Série “Dois Homens e Meio” Chega ao Fim

Dois-Homens-e-Meio-chega-ao-fim

Quem gosta de sitcom certamente conhece “Two and a Half Men” ou melhor “Dois Homens e Meio” que chega ao fim com a 12ª temporada.

Poucas séries chegam a 12ª temporada, mas “Dois Homens e Meio” conseguiu esse marco e chega ao fim com um super último episódio que promete trazer muitas surpresas.

Depois de enfrentar grandes perdas como a do personagem principal Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen, que teve que deixar a série na 8ª temporada devido a problemas com as drogas e com a produção da série e do Jake Harper vivido por Angus T. Jones que foi retirado do elenco depois de falar mal da sitcom “Dois Homens e Meio” conseguiu se manter com uma boa audiência até o fim.

A série “Dois Homens e Meio” chega ao fim e os telespectadores querem saber se Charlie Harper vai aparecer para dar adeus a série e se o Alan Harper que está na série desde o começo vai se mudar da casa de Malibu para a sua própria.

Todas as dúvidas serão esclarecidas no último episódio de “Dois Homens e Meio” que será transmitido pela emissora americana CBS ainda esse semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.