Série Três É Demais Vai Ganhar Continuação

Segundo o site TV Line, se tudo ocorrer como o esperado a série Três É Demais vai ganhar continuação, a sitcom com titulo original Full House será produzida pela Netflix.

A série Três É Demais foi um grande sucesso nos anos 90 produzida entre 1987 e 1995, narrava a história do viúvo Danny Tanner, vivido por Bob Saget, que tinha missão de criar as três filhas pequenas e para isso contava com a ajuda do cunhado e do amigo Jesse e Joey.

Três é Demais teve 8 temporadas, pode ser considerada uma das melhores séries de todos os tempos e trazia no elenco as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que se dividiam no papel da pequena Michelle.

Se as negociações com o elenco original de Três É Demais se concretizarem a Netflix promete produzir uma temporada com 13 episódios, a continuação será desenvolvida pelo criador original da atração Jeff Franklin e será centrada na personagem D.J. filha mais velha da família dos Tanner, interpretada por Candace Cameron Bure, que hoje está com 38 anos e trará participações especiais dos personagens de Kimmy, sua melhor amiga, do Jesse e do Joey.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *