Shakira se Une a Barack Obama em Campanha de Educação

Shakira-e-Barack-Obama-se-unem-em-campanha

Shakira se une a Barack Obama em campanha de educação nos Estados Unidos, a cantora que espera seu segundo filho mostra que se preocupa com a educação da criançada.

Shakira se Uniu ao presidente dos Estados Unidos e emprestou sua voz para ajudar a promover a campanha “Invest In Us”, em prol da educação no país, a colombiana narra vídeos que apresentam ao público o projeto organizado pela Casa Branca sobre investimento na educação e desenvolvimento infantil no país.

A nova campanha em prol da educação que a Shakira está ajudando a promover visa levar programas educativos para comunidades espalhadas pelos Estados Unidos e incentivar pais de crianças de zero a cinco anos a investir na educação dos pequenos.

Além da cantora Shakira outros famosos também estão engajados na campanha “Invest In Us” são eles: Julianne Moore, Jennifer Garner e John Legend, todos são pais de filhos pequenos e assim como a colombiana, que tem uma fundação que trabalha com educação infantil, sabem que a educação nos primeiros anos de vida é fundamental no desenvolvimento dos pequenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.