Sherlyn está com novo namorado

sherlyn-esta-com-novo-namorado

A atriz mexicana, Sherlyn, conhecida por interpretar Rosa São Romão na novelaCuidado com o Anjo”, se divorciou do político Gerardo Islas e agora aparece com novo namorado.

Sherlyn foi vista com outro político, ele se chama Marcelo García Almaguer, de 41 anos, a atriz tem 30 anos. De acordo com o site “TV Notas”, Marcelo sempre gostou dela.

Uma amiga de Sherlyn contou para a publicação que a famosa está feliz com seu novo namoro, mas ela está em conflito, pois não quer tornar público seu romance, pela proximidade que há entre seu ex-marido e seu atual namorado, já que ambos são políticos e também são amigos.

Sherlyn ficou ao lado de Gerardo Islas por mais de três anos, eles se casaram no civil e no religioso, no entanto, o político traiu a atriz e também ela afirmou que ele é um alcoólatra.

Em junho passado, a intérprete de Rosa São Romão na novela “Cuidado com o Anjo”, foi flagrada com um ex-namorado chamado Paco Zea, que de acordo com informações, ele também sempre gostou dela, no entanto, a estrela afirmou que eles são apenas bons amigos.

Sherlyn é uma atriz e cantora mexicana que iniciou a sua carreira ainda criança e participou de muitas novelas, sendo que a mais recente foi “Antes Muerta que Lichita”, ao lado de Maite Perroni. A famosa ainda não confirmou se está namorando Marcelo, vamos aguardar para ver o que acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.