Sherlyn Fala Sobre Novo Relacionamento

sherlyn-fala-de-novo-namorado

A atriz mexicana Sherlyn muito conhecida no Brasil por sua atuação em diversas novelas mexicanas, como “Cuidado com o Anjo” e “Camaleões”, parece ter superado o divórcio e está em um novo relacionamento.

Sherlyn se divorciou do político Gerardo Islas há alguns meses e agora assumiu o namoro com o radialista Francisco Zea, também conhecido como Paco, que já namorou com ela antes do seu casamento com o político. Pessoas próximas revelam que o radialista nunca deixou de gostar da atriz, inclusive quando ele soube que ela estava separada, ele começou a ir atrás dela para ter mais uma chance.

Em um programa de TV mexicano, no qual foi convidada, Sherlyn disse: “Não estamos buscando, porém estamos muito contentes e aproveitando cada dia, o tempo que se pode e as horas que se podem e tudo feliz”.

A intérprete de Rosa São Romão, irmã de João Miguel interpretado por William Levy na novela “Cuidado com o Anjo”, continuou: “Quando cheguei aos meus pais e lhes dei a notícia, porque nada eles esperavam e nem eu, eles ficaram muito surpresos, porém disseram, que bom, é como se fosse da família”.

Sherlyn postou uma foto em seu Instagram beijando Paco e na legenda ela escreveu: “Depois de tudo o único que importa é que seu olhar me diga que me ama e te amo. No mais é simplesmente o barulho das folhas ao cair”.

Paco Zea e Sherlyn se conhecem há 7 anos e a atriz conhece a família dele, inclusive as filhas. Em todo esse tempo, mesmo depois que Sherlyn se casou, Paco nunca a esqueceu e tinha esperanças que ela voltasse para ele e foi o que aconteceu.

sherlyn-fala-de-novo-namorado-2

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.