Sobrinha da Britney Spears Sofre Grave Acidente

sobrinha-Britney-Spears-sofre-acidente

Maddie, sobrinha da Britney Spears, sofreu um grave acidente nesse domingo, 5, a menina teve que ser internada às pressas no Hospital e está muito mal.

Maddie tem apenas 8 anos e é filha de Jamie Lynn Spears, irmã mais nova da Britney Spears, a menina estava participando de uma expedição de caça quando o quadriciclo onde estava capotou, a imprensa internacional chegou a divulgar que a sobrinha da cantora ficou debaixo d’água por vários minutos e inconsciente.
Jamie, mãe da menina, pediu que orem por ela: “Tudo o que posso dizer é para que orem por nosso bebê Maddie“.

Segundo foi informado o quadro de saúde da sobrinha da Britney Spears é extremamente grave, porém, não foram dados mais detalhes e a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Jamie Lynn Spears é uma cantora e atriz, ela fez a série Zoey 101 da Nickelodeon, onde interpretava uma adolescente certinha que vivia em um colégio interno, porém, a série foi cancelada porque Jamie engravidou aos 16 anos, o que gerou uma grande polêmica sobre gravidez na adolescência. Em 2008 ela teve Maddie e se mostrou uma mãe dedicada, hoje a pequena está entre a vida e a morte e toda sua família e aqueles que gostam da família Spears estão torcendo para que ela se recupere.

sobrinha-Britney-Spears-sofre-acidente-3

sobrinha-Britney-Spears-sofre-acidente-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.