Sobrinha de Thalia e ator da novela “Rebelde” estão namorando

Thalia

Os casais continuam se formando no mundo artístico, pois, depois de Osvaldo Benavides e Esmeralda Pimentel começarem a namorar agora é a vez de Camila Sodi, sobrinha de Thalia e Diego Boneta que interpretou o Rocco na novela Rebelde.

Camila Sodi de 31 anos, sobrinha da cantora e atriz Thalia foi flagrada com o ator Diego Boneta, de 27 anos. Os dois estão trabalhando juntos na série biográfica de Luis Miguel. No projeto Diego Boneta interpreta Luis Miguel jovem, o ator também é produtor da série. Já Camila interpretará Stephanie Salas que tem uma filha com Luis Miguel na mesma série biográfica.

O casal foi flagrado pela imprensa mexicana de mãos dadas em um restaurante na Cidade do México. Pessoas próximas afirmam que Camila está feliz com o doce e cavalheiro Diego e por nada no mundo ela vai esconder seu romance.

Camila já foi casada e recentemente namorou com o ator Osvaldo Benavides e agora parece que ela está mesmo namorando com Diego Boneta. Após terminar a série biográfica que conta a história de Luis Miguel, os atores terão que namorar à distância, pois Camila Sodi vai continuar morando no México, enquanto Diego Boneta vai voltar para os Estados Unidos, onde ele trabalha fazendo seriados de TV.

Portanto, um novo romance iniciou no mundo artístico e vamos torcer para que o namoro de Camila Sodi e Diego Boneta dure muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.