Sobrinho do Senhor Barriga do ‘Chaves’ desapareceu em terremoto no México

O terremoto no México que aconteceu no dia 19 de setembro, deixou muitos mortos e ainda têm centenas de pessoas desaparecidas. Um famoso que estava muito preocupado era o ator Edgar Vivar, o intérprete do Senhor Barriga no seriado Chaves.

Sobrinho do Senhor Barriga do Chaves desapareceu no terremoto do México. Edgar Vivar, conhecido mundialmente como o Senhor Barriga do seriado mexicano mais famoso do mundo, passou por um momento muito difícil. O famoso informou que seu sobrinho havia desaparecido no terremoto do México.

Edgar Vivar anunciou em seu Twitter que seu sobrinho Angel estava desaparecido. Entretanto, o famoso deu a boa notícia de que seu sobrinho apareceu com vida.

Durante o terremoto Edgar Vivar escreveu em seu Twitter: “Com grande tristeza compartilho que meu sobrinho não aparece.” Após a mensagem na rede social, o ator recebeu a notícia de que seu sobrinho Angel estava bem. Ele escreveu: “A todos que estão me perguntando por meu sobrinho Angel, MIL OBRIGADOS. Meu sobrinho está a salvo depois de ficar incomunicável no Metrô.”

O terremoto no México teve 7.1 graus na escala Richter, derrubou diversos edifícios e deixou pelo menos 215 pessoas mortas.

Após o grande susto, Edgar Vivar, o Senhor Barriga, está feliz por não ter acontecido nada de mal com o seu sobrinho. A sorte do famoso é bem diferente das pessoas que perderam familiares queridos, como a atriz Fernanda Castillo que recebeu a notícia da morte da sua prima Florência e do marido dela Martín.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.