Sophia Abrahão Lança Nova Temporada do “Fica a Dica” com Direção do Seu Namorado

sophia-abrahao-lanca-nova-temporada-do-programa-fica-a-dica

Sophia Abrahão lança nova temporada do “Fica a Dica” com direção do seu namorado. A atriz e cantora, Sophia Abrahão, está voltando com mais uma temporada do programa “Fica a Dica”.

A nova temporada do “Fica a Dica” com Sophia Abrahão está mais dinâmica e bonita e traz como diretor, o namorado da atriz, o ator Sérgio Malheiros. A estreia é hoje.

Ao todo serão cinco programas, um por semana, e o assunto falado será beleza. O primeiro episódio vai falar sobre limpeza do couro cabeludo. Sophia disse: “A pedido dos meus Turulipos, voltamos com mais uma temporada. Confesso que também estava com saudade. E estou feliz de conciliar a direção do Sérgio Malheiros“.

Nos programas anteriores, Sophia falou sobre música, moda e cinema. Para assistir a nova temporada do programa “Fica a Dica”, acesse o Facebook (https://www.facebook.com/SophiAbrahaoOficial) ou o YouTube (https://www.youtube.com/user/sophiabrahao), pois são nessas duas plataformas que Sophia Abrahão vai dar dicas e tutoriais sobre beleza.

Portanto para quem é fã da Sophia Abrahão, já pode, a partir de hoje, assistir aos tutoriais dessa atriz e cantora, que realmente entende de moda e beleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.