8 Dicas para decorar salas pequenas

decorar salas pequenas

Atualmente as casas e apartamentos estão ficando cada vez menores e para se adequar a esses ambientes é preciso investir em uma decoração adequada que valorize cada espaço.

As dicas para decorar salas pequenas ajudam a deixar esse, que é um dos ambientes mais importantes e frequentados, bem agradável e adequado tanto para os membros da família como para as visitas.

8 Dicas para decorar salas pequenas

  1. Escolha um sofá adequado, sendo que os de canto são os que mais valorizam salas pequenas.
  2. A televisão que não pode faltar nas salas dos brasileiros, eles devem ser fininhas e colocadas em suporte ou em móveis embutidos que combinam com espaços pequenos.
  3. As cores neutras como branco e bege devem prevalecer nesses ambientes, pois ajudam na claridade e ainda deixam o espaço mais sóbrio.
  4. Os espelhos ajudam a aumentar os ambientes pequenos, por isso, não podem faltar nesse tipo de sala, eles devem ser colocados em lugares estratégicos.
  5. Os nichos e prateleiras suspensas são ideais para deixar as salas pequenas mais organizadas e ainda dão mais personalidade ao ambiente.
  6. Painel de madeira, parede de tijolos e prateleiras em tons claros deixam as salas pequenas mais modernas e luxuosas.
  7. Para dar cor as salas pequenas é recomendado usar almofadas coloridas e quadros.
  8. Tente colocar apenas o necessário na sala e invista em móveis e acessórios pequenos que ajudem a dar harmonia a decoração.

Portanto siga essas dicas para decorar salas pequenas e capriche na decoração da sua.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *