Surge Novo Aparelho que Reduz a Gordura Localizada e Previne a Flacidez

tratar-gordura-localizada

Para a alegria da mulherada que não abre mão de se cuidar surgiu um novo aparelho que reduz a gordura localizada e previne a flacidez. O novo aparelho que promete tratar a pele feminina com mais eficácia e rapidez se chama Cool Shaping.

O Cool Shaping, novo aparelho que reduz a gordura localizada e previne a flacidez, usa uma tecnologia de LED vermelha que resfria o tecido em temperaturas negativas e ao mesmo tempo estimula a síntese de colágeno melhorando a textura da pele e prevenindo a flacidez.

O novo aparelho que reduz a gordura localizada e previne a flacidez é diferente de outros tratamentos, pois diminui o risco de hematomas, além de ter ação anti-inflamatória e de contar com a vantagem de ter duas ponteiras que permitem tratar duas áreas simultaneamente, o que vai reduzir o tempo de permanência das mulheres nas clínicas de estética, o que é muito bom, já que, a maioria dos tratamentos de beleza demoram muito tempo.

O tratamento com o novo aparelho que reduz a gordura localizada e previne a flacidez, Cool Shaping, custa cerca de mil a 1,5 mil reais e vale a pena conferir, pois os resultados são notados em poucos dias e com apenas uma sessão é possível reduzir boa parte da gordura da área tratada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.