Taylor Swift é a grande vencedora do Grammy 2016 e faz discurso emocionante

taylor-swift-grammy-2016

Quem acreditava que o Grammy 2016 seria uma noite de grandes emoções não se enganou, pois, foi um evento repleto de surpresas, onde Taylor Swift foi a grande vencedora e fez um discurso emocionante.

Taylor Swift foi um dos maiores destaques do Grammy 2016, a loira que estava com os fios mais curtos, usou um look vermelho e rosa, subiu no palco da premiação algumas vezes para cantar e para receber seus prêmios, ela que disputava em 7 categorias levou 3 prêmios para casa, foram eles de “Melhor Videoclipe” por “Bad Blood” e de “Melhor Álbum Pop Vocal” e” Álbum do Ano” com seu novo trabalho “1989”.

Taylor Swift foi a primeira mulher a  ganhar duas vezes o principal troféu do evento, e para comemorar o sucesso a cantora fez um discurso emocionante.

Taylor Swift:  “Como a primeira mulher a vencer o álbum do ano duas vezes, eu quero dizer a todas as jovens mulheres que estão aí fora que vão aparecer pessoas querendo minar o seu sucesso ou levar créditos em cima de suas realizações ou de sua fama, mas você sabe que isso é seu. Mas se você se esquecer deles e se concentrar no trabalho, um dia, quando você chegar onde você está indo, você vai olhar para os lados ver que foi você e as pessoas que te amam que te colocaram lá. E vai ser a melhor sensação do mundo. Obrigada por este momento“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.