Tendências de Beleza Verão 2015 Reveladas na Semana da Moda de Nova York

Um dos assuntos mais falados atualmente é a moda que será usada no verão do ano que vem, porém não são só as roupas para a estação mais quente de 2015 que merecem atenção, como também os itens de beleza.

As tendências de beleza verão 2015 são aquelas usadas pelas modelos nos principais desfiles nacionais e internacionais, sendo que um dos destaques fica por conta da Semana da Moda de Nova York.

Tendências de beleza verão 2015 reveladas na Semana da Moda de Nova York

Batom vermelho – O batom vermelho promete arrasar no verão 2015, pois apareceu em algumas grifes na Semana da Moda de Nova York, como: Zac Posen e Carolina Herrera. Para as mulheres que não gostam da cor vermelha, podem apostar nos batons de cor laranja que também esteve presente nos desfiles do evento.

Cabelos lisos – Os fios lisos são apostas para o verão do ano que vem. Os cabelos lisos apareceram nos desfiles de muitas grifes, como: BCBG Max Azria, Monique Lhuillier e Ralph Lauren.

Tranças – Para os cabelos, as maiores tendências são as tranças despojadas. As tranças foram vistas em muitas grifes em Nova York, nas quais estão: Michael Kors e Marissa Webb.

Maquiagem natural – A maquiagem natural continuará sendo tendência no ano que vem. Embora muitas pessoas achem a maquiagem iluminada e com ar mais saudável sem graça, a maquiagem natural foi vista nas grifes, Jason Wu, Calvin Klein, Victoria Beckham e outras.

Sobrancelhas marcadas – As sobrancelhas mais grossas e corrigidas com lápis são tendências verão 2015. Elas foram vistas em grifes super conhecidas como Rodarte.

Efeito molhado – O efeito molhado nos cabelos e na maquiagem foi hit nos desfiles da Semana de Moda de Nova York, por que muitas grifes apostaram nessa tendência, como: Thakoon , Proenza Schouler e Peter Som.

Essas dicas foram tiradas do site Uol Mulher. Então se quer seguir a moda verão 2015 leia todas as tendências que arrasaram nos desfiles internacionais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *