Tendências que estarão no topo da moda verão 2017 – Fotos

tendencias-que-estarao-no-topo-da-moda-verao-2017-9

O verão 2017 ainda está longe de chegar, mas as peças de roupas e acessórios que estarão no topo da moda da estação mais quente do ano que vem, já foram apresentadas nos desfiles nacionais e internacionais. Entre as muitas coisas que foram mostradas, algumas merecem um destaque especial.

Tendências da moda verão 2017

Bolsa de palha – A bolsa de palha é um acessório muito usado na praia e na piscina, isso o torna essencial nos dias mais quentes do ano. A bolsa de palha também será usada nas ruas, em versões coloridas.

Minissaia jeans – A minissaia jeans é um item indispensável no verão, pois ela traz o frescor para se livrar do calor dos dias quentes e podem ser usadas com camisetas, camisas e tops. Até com blazer a minissaia fica bem.

Mule – Esse calçado aberto atrás e com salto baixo combina com o verão 2017. As mules podem ser usadas com vestidos justos até com roupas largas. O calçado pode ser encontrado nas mais diversas cores e marcas.

Camisetas gráficas – As camisetas que trazem frases, palavras e estampas, estarão no topo da moda verão 2017, pois elas são capazes de deixar os looks femininos descontraídos e combinam com saias lápis, calças jeans e muitas outras peças.

Calça esportiva – A calça que possui elástico na barra e na cintura será muito usada no verão do ano que vem, ela combina com tênis e também com sapatos de salto alto. No verão combine a calça esportiva com tops cropped.

Ombro a ombro – Blusas e vestidos com decote ombro a ombro são grandes tendências da moda verão 2017, porque esse decote deixa os looks mais femininos e pode ser combinado com calças de alfaiataria, saias curtas rodadas e saias longas.

Portanto se é uma mulher antenada na moda, veja a lista das tendências que estarão no topo da moda no verão do ano que vem e se destaque aonde for.


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>