Tentaram invadir para roubar a casa do ator Ernesto Laguardia

Ernesto Laguardia é um ator mexicano muito famoso no seu país natal e também em todos os países que suas novelas foram transmitidas. Entre as produções que contaram com o ator e foram transmitidas em nosso país estão: “Maria Isabel”, “Amigos para Sempre”, “Amigas e Rivais”, “Amor Real”, “Lágrimas de Amor” e outras.

Ernesto Laguardia passou por um momento muito difícil, porque, tentaram invadir a sua casa para roubar. O famoso anda muito nervoso e quase teve um ataque de pânico, pois, dois bandidos tentaram entrar em sua residência para roubar, enquanto Ernesto e sua família estavam dormindo.

Felizmente os ladrões não conseguiram forçar as fechaduras da entrada da casa de Laguardia e tiveram que ir embora com as mãos vazias.

Apesar de aumentar as medidas de segurança no condomínio onde vive, Ernesto Laguardia não se sente nada seguro, principalmente, por causa da sua família. Agora cada vez que saem, ficam olhando para qualquer pessoa estranha que se aproxima.

Ernesto falou do momento assustador que passou junto com a sua família: “Foi algo muito forte, porque, estava dormindo com toda a minha família em casa e alguns indivíduos chegaram para roubar a minha casa. Chegaram as autoridades, e acredito que o trabalho do subprocurador vai dar resultados rapidamente.”

Ernesto finalizou dizendo que é muito importante denunciar os crimes, haja vista, que somente assim, os cidadãos do México podem contribuir com as autoridades para que resolvam o problema rapidamente.

Sendo assim, Ernesto passou por algo assustador, mas que graças a Deus já passou e os bandidos não conseguiram o que queriam.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *