Thalia Aparece sem Maquiagem e Surpreende Fãs

thalia-sem-maquiagem

Thalia mostrou aos seus fãs que continua bonita como sempre, a mexicana publicou algumas fotos sem maquiagem enquanto praticava yoga e as imagens deram o que falar.

Thalia surpreendeu seus fãs ao compartilhar algumas fotos em seu Snapchat na última terça-feira, 17, a cantora se fotografou enquanto praticava yoga totalmente sem maquiagem, a estrela provou que aos 45 anos continua bela como sempre.

A cantora sempre compartilha muitos momentos com seus fãs nas redes sociais, porém, em grande parte das suas fotos Thalia aparece sempre bem maquiada e produzida, mas, dessa vez a mexicana resolveu deixar seus fãs vê-la como é naturalmente e agradou.

Thalia, que deixou as novelas de lado e está se dedicando a sua carreira de cantora, foi noticia recentemente por compartilhar nas redes sociais um super presente de Natal que ganhou do marido Tommy Mottola, a estrela ficou muito feliz ao ser presenteada com uma bolsa de 37.500,00 dólares que pertencia a Marilyn Monroe e que foi comprada em um leilão pelo maridão.

A mexicana mais uma vez será o destaque do “Premios Lo Nuestro”, sua edição de 2017 vai acontecer em 23 de fevereiro e Thalia é presença garantida no evento que vai reunir grandes nomes da música latina.

thalia-sem-maquiagem-2

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.