Thalía arrasa no look em premiação

thalia-arrasa-em-evento

A cantora Thalía foi o destaque do “New York Moves Awards 2016” que aconteceu na noite de sexta, 11, a estrela foi prestigiar a amiga Lili Estefan que foi uma das premiadas do evento.

Thalía arrasou no look no “New York Moves Awards 2016”, a cantora apostou em um lindo vestido cheio de brilhos e recortes, e completou o visual com um sapato de princesa e uma maquiagem forte que realçou sua beleza.

A mexicana foi prestigiar a amiga Lili Estefan sobrinha da cantora Glória Stefan, que recebeu o prêmio de uma das mulheres mais poderosas do mundo, a apresentadora e modelo é grande amiga da estrela, que não poderia faltar nesse dia super especial.

Lili Estefan foi só elogios com a cantora, ela disse: “Cada uma de nós tem uma amiga que sempre nos empurra para ser melhor! Essa é Thalia na minha vida, aquela amiga que nos últimos 25 anos sempre acreditou em mim! Te amo até a lua e de volta. Sempre me apoiando!! Obrigada”.

Thalía e Lili Estefan posaram juntas no evento e as fotos das divas foram super curtidas e comentadas nas redes sociais.

Thalía, que ganhou fama mundial com seu trabalho nas novelas mexicanas, atualmente vive nos Estados Unidos e está se dedicando a sua carreira musical, a estrela recentemente voltou ao seu país onde fez alguns shows.

thalia-arrasa-em-evento-5

thalia-arrasa-em-evento-4

thalia-arrasa-em-evento-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.