Thalia comemora os 100 anos de sua avó nas redes sociais

avó da Thalia

Completar 100 anos de vida é um grande motivo para comemorar, pois, fazer 100 anos não é para qualquer um. Eva Mange, avó da Thalia e Laura Zapata, completou na quarta-feira, 18 de janeiro, 100 anos e ganhou homenagem da neta.

Thalia comemorou os 100 anos de sua avó nas redes sociais, a mexicana que é muita família, não poderia deixar essa data especial passar em branco e compartilhou uma foto de Dona Eva Mange nas redes sociais onde a centenária aparece com o caçula da cantora Matthew, quando ainda era um bebê.

Na legenda da publicação, Thalia comemorou o aniversário da matriarca da família: “Feliz aniversário, avó! Hoje se passaram 100 anos desde que você viu a luz pela primeira vez nas belas praias de La Paz, Baja Califórnia. Te amamos tanto vovó! Sabrina, Matthew, Tommy e eu celebramos sua vida!

Thalia, que perdeu a mãe em 2011, tem uma ligação muito forte com sua avó, a eterna rainha das novelas mexicanas sempre que pode visita Dona Eva mesmo morando nos Estados Unidos e ela no México, além de enviar mensalmente uma ajuda financeira para a matriarca da família.

Eva Mange tem 5 netas, desfruta de uma boa saúde, porém, em 2012 sofreu um queda que comprometeu seu quadril e até hoje faz tratamento, ela vive no México com Laura Zapata sua neta mais velha e quem criou desde os 3 anos de idade. A participação das netas na vida da centenária é questionada pela vilã das novelas mexicanas, que acredita que as irmãs não dão a importância que merece Dona Eva.

avó da Thalia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.