Thalia compartilha foto sem maquiagem e arranca elogios

Thali sem maquaigem

A eterna rainha das novelas mexicanas não se cansa de provar que ainda continua jovem e linda. Thalia compartilhou nas redes sociais uma foto onde aparece completamente sem maquiagem e agradou seus seguidores.

Thalia postou nesse domingo, 11, uma foto sem maquiagem, na legenda a cantora mandou uma mensagem: “Se cuide, se ame, se aceite como é, se apoie e sorria por dentro, e verá como mudará o mundo ao seu redor”.

Poucas horas depois a publicação logo ganhou milhares de elogios dos seus seguidores elogiando sua beleza, alguns foram: “Linda sem make! Parece uma mocinha”, “Linda Como sempre”, “Linda até sem maquiagem”, “Ao natural é lindíssima”, “Me conta o segredo dessa pele maravilhosa!”, “Parece que tem 15 anos”, entre outros.

Thalia adora também compartilhar fotos super produzidas com makes bem caprichadas, a mexicana em suas últimas publicações aparece com looks vermelhos e muito bem maquiada, porém, as vezes ela gosta de surpreender os fãs com sua beleza natural e publica fotos sem maquiagem mostrando que a beleza continua sendo seu ponto forte.

Thalia pode fazer parceria com sua filha

Focada apenas em sua carreira musical, Thalia vem dedicando mais tempo a sua família, a cantora revelou recentemente que sua filha Sabrina herdou seu talento para a música e que já pediu para fazer uma parceira com ela: “ Ela me disse mamãe me leva ao estúdio que quero cantar a parte da Laura, vou fazer o pedaço que ela canta. Então vamos fazer um dueto você e eu, Thalia e Sabrina…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.