Thalia compartilha fotos com os filhos e encanta seguidores

Thalia, famosa mundialmente por ter trabalhado nas novelas mexicanas, é super adepta as redes sociais, e nessa segunda-feira, 20, compartilhou uma foto com seus filhos e encantou seus seguidores.

Thalia comemorou o Dia Mundial das Crianças compartilhando novas fotos com os filhos nas redes sociais, a eterna rainha das novelas mexicanas aparece sorridente com Sabrina de 10 anos e a caçula Matthew Alejandro de 6 anos no colo, na legenda da publicação a estrela escreveu: “Comemorando o Dia Mundial das Crianças hoje com meus filhos Sabrina e Matthew. Em todo mundo as crianças levantam a voz para lutar por seu direito a infância”.

A publicação da Thalia logo recebeu muitos comentários dos seus seguidores elogiando a beleza dos seus filhos e também falando que eles são muito parecidos com ela: “Lindos seus filhos”, “São tuas cópias”, “Belos são iguais a ti”, entre outros.

Thalia volta às novelas

Muito foi dito sobre o retorno da Thalia às novelas, porém, a estrela desistiu de vez dos dramalhões mexicanos, ela preferiu se dedicar apenas a música e a família. Parte de seu afastamento das novelas se deu porque ela ficou um pouco traumatizada da época das Marias onde tinha uma rotina intensa de gravações, tanto que chegou a ficar doente e ser internada no hospital. A pressão e a rotina difícil de gravações fizeram Thalia desistir de vez das novelas, porém, ela é muito grata a essa época que lhe deu muito sucesso e fez dela o que é hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.