Thalía curte parque de diversões com a família

A eterna rainha das novelas mexicanas, Thalía, que protagonizou as três Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro) e ainda fez muito sucesso estrelando a trama “Rosalinda”, atualmente está em um momento muito feliz, pois, ela está fazendo sucesso como cantora, empresária e ainda tem uma família linda.

Thalía se diverte em parque de diversões com a família. Após passar o frio do inverno em Nova York, Estados Unidos, Thalía e sua família, o marido Tommy Mottola e os filhos, Sabrina e Matthew, começaram a curtir as temperaturas mais quentes que estão chegando.

O seu esposo, o empresário Tommy Mottola parecia ser o mais animado, porque ele não deixou de compartilhar em suas redes sociais, o quanto está se divertindo com a sua bela família.

Primeiro, o marido de Thalía publicou fotos de uma tarde na piscina, e recentemente, postou imagens do passeio que realizaram durante o final de semana ao Parque de diversões Rye Playland. Tommy escreveu na legenda da foto: “Domingo com as crianças em Rey Playland, minha antiga parada quando eu era menino e crescia no Bronx”.

Tommy Mottola publicou imagens ao lado de sua esposa Thalía e com toda a sua família comendo algodão doce e curtindo o parque de diversões.

Portanto, Thalía, mesmo sendo muito famosa, ela não abre mão de estar presente na vida dos seus filhos e isso é essencial para que as crianças tenham caráter e sejam pessoas boas, assim, como seus pais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.