Thalia e Laura Zapata de reencontram em aniversário de 100 anos de sua avó

thalia

Thalia vive um drama em sua vida, pois, todos sabem que ela não se dar bem com sua irmã mais velha Laura Zapata, porém, a relação difícil entre as irmãs não foi um empecilho na hora de comemorar os 100 anos da matriarca da família.

Thalia e Laura Zapata se reencontraram no aniversário de 100 anos da avó das atrizes, a festa para comemorar o centésimo aniversário de Dona Eva Mange, que é mãe de Yolanda Miranda, mãe da Thalia e Laura que faleceu em 2011, aconteceu na cidade do México na casa da irmã mais velha.

No aniversário de 100 anos de Dona Eva, Thalia e sua irmã mais velha ficaram mais próximas, as atrizes chegaram a trocar algumas palavras e beijinhos ao se cumprimentar, porém, quem viu parte dessa comemoração nas redes sociais pode notar o climão entre as meias-irmãs que há tempos não dividiam o mesmo espaço.

Laura Zapata falou para a imprensa que teve uma conversa curta com a meia-irmã, ela perguntou a Thalia como ela estava e diz que gostou dela ter vindo, a cantora disse para ela preparar as coisas, e Zapata lembrou que Thalia era a responsável pelo que iria acontecer naquele momento da cerimônia, que teve brindes, discursos e uma missa.

Mesmo vivendo nos Estados Unidos, Thalia foi até o México para festejar o aniversário da sua avó, ela levou presentes dos filhos Matthew e Sabrina, um bolo de 7 andares, cartinhas e fotos. Para a festa Thalia usou um vestido dourado que chamou muito atenção na comemoração feita apenas para familiares e amigos mais próximos.

Mesmo vivendo com Laura Zapata, Thalia faz questão de estar próxima e ajudar financeiramente sua avó. A cantora foi a primeira a comemorar o aniversário da centenária, ela compartilhou duas fotos uma de Dona Eva com Matthew, seu filho caçula e outra dela com a matriarca da família, na legenda da publicação a estrela escreveu: “Hoje foi um dia inesquecível! Deus nos presenteou com a bênção de ver nossa avó celebrar seus 100 anos. Eva Mange Márquez, Te amo”.

Laura Zapata, que é uma das maiores vilãs de novelas mexicanas, sempre faz declarações falando mal da Thalia ou das suas outras irmãs, ela tem uma relação difícil com quase toda a sua família, porém, o fato dela cuidar de Dona Eva, que a criou desde os 3 anos, acaba aproximando-a da família.

Thalia

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *