Thalía está fazendo aulas de música

thalía-esta-fazendo-aulas-de-musica

A atriz e cantora mexicana, Thalía, famosa por protagonizar as novelas, “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”, deixou as tramas mexicanas já a alguns anos e de lá para cá, ela está se dedicando à sua família e as carreiras de empresária e cantora.

Não é segredo para ninguém que Thalía canta muito bem, mas para melhorar ainda mais a sua performance no palco, a estrela está fazendo aulas de música.

Thalia está fazendo aulas de música para aprender a tocar guitarra, que era um sonho antigo da estrela, que por falta de tempo, não pode aprender a tocar guitarra quando era mais jovem.

Thalía publicou em seu Instagram, um vídeo mostrando como estão as suas aulas de guitarra, e além dela tocar o instrumento, ela cantou a música “Amore Mio” e colocou a legenda: “Estudando guitarra. Nunca é tarde para aprender algo novo e sempre é emocionante e divertido. Esta guitarra eu tenho desde 1989 e apenas estou aprendendo a acariciá-la”.

Thalía ainda falou: “Sempre existe algo novo abaixo do sol que enche de ilusão teu coração. Busque-o e atreva-se e verá que descobrirá coisas novas sobre você”. A atriz mais famosa do México, revelou que está aprendendo a tocar a guitarra tradicional e vai aprender também a tocar a guitarra elétrica.

Thalía estará em seu país natal nos dias 17 e 18 de outubro com a turnê “Latina Love”, na Cidade do México, e no dia 15 de outubro, em Monterrey, também no México.

Portanto Thalía, além de muito linda, é esforçada e busca diferentes formas de melhorar ainda mais o seu trabalho, porque ela ama seus fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.