Thalía estará presente na homenagem a Roberto Gómez Bolaños

thalia-estara-na-homenagem-a-roberto-gomez-bolanos

A homenagem ao grande comediante, escritor e ator mexicano, Roberto Gómez Bolaños, que se chama “América Celebra a Chespirito”, promete estar repleta de astros e estrelas do México que cresceram vendo as aventuras e atrapalhadas do Chaves, Chapolin Colorado e dos outros personagens criados por Roberto, e entre as atrações confirmadas, está a cantora e atriz Thalía.

O filho de Chespirito, Roberto Gómez Fernández, confirmou em um programa de rádio, que a estrela Thalía estará presente na homenagem ao eterno Chaves, mas ela não apresentará o evento, como foi divulgado. Ele só disse que Thalía fará uma participação especial na homenagem.

O filho de Roberto Gómez Bolaños também foi interrogado a respeito da participação de Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha), na homenagem, América Celebra a Chespirito, e ele respondeu apenas que não sabe quais serão os convidados que participarão desse momento, pois ele e o restante da família de Roberto decidiram que isso ficaria por conta de pessoas fora do círculo familiar.

Mesmo dizendo que não sabe o que vai acontecer na homenagem ao seu pai, Roberto Gómez confirmou a presença de Thalía e de Édgar Vivar, intérprete do Seu Barriga e do Nhonho, no seriado “Chaves”.

Thalía pode ser vista em alguns estados do Brasil na novela “Maria do Bairro”, na qual ela interpreta a protagonista que a fez se tornar sucesso mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.