Thalía Fala em Entrevista Sobre a Novela ‘Maria do Bairro’ que Completou 20 anos

thalia-fala-da-novela-maria-do-bairro-que-completa-20-anos-7

Muitas são as novelas mexicanas que fizeram sucesso no Brasil e no mundo, entre os grandes destaques está a trama “Maria do Bairro”, estrelada pela atriz mexicana Thalía, que atualmente está investindo na sua carreira de cantora.

No mês passado, a novela “Maria do Bairro” completou 20 anos que foi transmitida pela primeira vez no México e para não deixar a data passar em branco, a revista “TV Y Novelas” do México fez uma entrevista com Thalía, que se consagrou protagonizando a trilogia das Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro).

Thalía falou na entrevista sobre o maior sucesso da sua carreira, a novela “Maria do Bairro” e contou algumas histórias inéditas para os telespectadores da trama.

A cantora e atriz Thalía disse que foi procurada pelo grande produtor de novelas, Valentín Pimstein, que falou que ela tinha sido a escolhida para protagonizar a novela “Maria Mercedes”. A estrela ficou muito emocionada, pois este produtor tinha lançado muitas estrelas no país.

Thalía afirmou que a personagem Maria do Bairro é a sua favorita. Ela disse que só foi avisada da trilogia quando estava na metade de “Maria Mercedes”. Thalía: “Quando estava na metade da novela, Valentín chamou minha mãe e eu ao seu escritório e nos disse que, acabando essa novela, teria que ter em mente fazer as outras novelas, criando assim a primeira trilogia de novelas na TV mexicana”.

Thalía afirmou também que foi muito difícil interpretar a Maria mais velha, ela teve que estudar muito Beatriz Sheridan (atriz e produtora mexicana) e os movimentos do rosto, as mudanças de voz, a linguagem corporal e o movimento dos olhos.

Além de tudo isso, a produção de “Maria do Bairro” teve que trabalhar muito no figurino de Maria e na maquiagem. Para a estrela, o maior estresse foi decorar textos de um dia para o outro, inclusive os atores chegaram a trabalhar ao vivo, pois enquanto estavam no estúdio gravando, as cenas eram mandadas para serem transmitidas ao vivo na TV.

Todo o trabalho feito por Thalía, elenco e produção da novela “Maria do Barrio”, deu um grande resultado, porque essa é a novela mais famosa que o México já produziu, porém com toda essa pressão, Thalía foi parar no hospital quase no final da novela com uma aritmia cardíaca grave que a deixou longe das gravações por duas ou três semanas.

Thalía deixou de fazer novelas mexicanas, mas continua trabalhando como cantora e sempre será a maior estrela mexicana que já existiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.