Thalia Homenageia sua Mãe no Dia da Mulher

thalia-mae-dia-da-mulher

O Dia Internacional da Mulher está sendo festejado pela maioria das famosas, e Thalia, a eterna rainha das novelas mexicanas, não ficou fora dessa, e comemorou esse dia mais que especial com uma bonita homenagem para sua mãe que faleceu em maio de 2011.

Thalia homenageou sua mãe Yolanda Miranda no Dia Internacional da Mulher, a estrela compartilhou uma foto beijando a mãe e na legenda colocou o quanto ela foi importante em sua vida: “Minha mãe era uma mulher forte e a mais importante fonte de inspiração em minha vida. Não esqueço que a vida é curta e que deve ser vivida sem limites. Hoje e todos os dias celebro as mulheres que fazem parte da minha vida”.

A cantora perdeu a mãe quando estava no último mês da sua segunda gravidez, ela era muita apegada a Dona Yolanda que lhe criou praticamente sozinha, já que, seu pai morreu quando ela tinha 5 anos. Thalia também é a caçula de 5 irmãs e até hoje sente muito a morte da mãe que foi muito importante em sua vida e carreira.

Atualmente Thalia está se dedicando a sua carreira musical, ao lançamento dos produtos que levam seu nome e pode fazer uma série, porém ainda não tem nada confirmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *