Thalia mostra como faz para comer o que gosta e manter a boa forma

Thalia, que fez muito sucesso nas novelas mexicanas, continua sendo muito adorada nos quatro cantos do mundo, a mexicana, que é dona de uma beleza invejável, mostra como faz para manter a forma comendo o que gosta.

Thalia fez uma brincadeira nas redes sociais, a cantora que se preocupa muito com a boa forma, revelou que não deixa de comer o que gosta, ela compartilhou uma foto preparando uma sobremesa e ao mesmo tempo se exercitando, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Fazendo meus agachamentos diários enquanto preparo um pudim de caramelo. Exercício + sobremesa = felicidade”.

A cantora, que arrasou no Met Gala 2017 com um longo vestido preto cheio de brilhos e decotes, é adepta de uma dieta saudável, ela toma um café da manhã reforçado, não dispensa um almoço bem completo, mas maneira no jantar, mas nos fins de semana, Thalia sai um pouco da dieta e come pizza, tacos, doces e tudo mais que gosta.

Thalia também é super adepta dos exercícios físicos, ela se exercita cerca de três vezes por semana e faz yoga, a cantora aconselha que todos façam exercícios, e caso não tenham como ir a academia ou não tenha aparelho em casa, a dica da cantora é dançar, correr e se movimentar para sair do sedentarismo e tirar o estresse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.