Thalia Pode Fazer Série de TV

thalia-pode-protagonizar-serie-de-tv

Thalia se tornou famosa por protagonizar diversas novelas mexicanas, sendo que a trama que alçou a sua fama foi “Maria do Bairro”, depois dessa novela, a estrela protagonizou apenas mais uma história que foi “Rosalinda”. Quando terminou as gravações a famosa se casou com Tommy Mottola e resolveu investir até hoje em sua carreira de cantora, porém um importante produtor quer que ela volte a atuar.

O produtor Juan Osorio criou uma peça de teatro musical que se chama “Aventurera”, a obra já foi estrelada por outras atrizes, mas agora é protagonizada por Susana González. Juan pretende fazer uma série de TV baseada no musical, e está em busca de Thalia para protagonizá-la.

Thalia pode fazer série de TV. O produtor revelou que fez a proposta para a artista e parece que Thalia está pensando. Juan disse que tudo é possível e afirmou estar disposto a atender todas as exigências da protagonista da trilogia das Marias. Ele falou: “Se me pedisse, gravaria em Nova York”, no entanto o produtor entende que a diva tem uma agenda cheia e filhos para cuidar.

Até o momento Thalía nem aceitou e nem recusou o convite para protagonizar a série de TV baseada no musical “Aventurera”, porém Juan Osorio está confiante que no final a famosa aceite voltar à televisão.

Portanto, pode ser que Thalia já comece o ano atuando em uma série mexicana, mas por enquanto, ela não deu uma resposta, então só nos basta aguardar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.