Thalía realiza um grande sonho pessoal e profissional

Thalía é a eterna rainha das novelas mexicanas, pois, ela se consagrou interpretando três Marias consecutivamente. A atriz iniciou o seu grande sucesso protagonizando a novela “Maria Mercedes”, em seguida “Marimar” e por último “Maria do Bairro”. Após esses três trabalhos Thalía se tornou inesquecível para todos que amam as novelas mexicanas. É verdade que a sua última novela foi “Rosalinda”, mas nessa trama ela já tinha o grande sucesso que tem hoje.

Thalía deixou as novelas mexicanas de lado e hoje mora nos Estados Unidos com seu marido e os filhos. Entretanto, ela não ficou parada. A estrela se tornou empresária e continua investindo na sua carreira de cantora. Recentemente, a nossa querida Maria do Bairro realizou um sonho pessoal e profissional ao mesmo tempo.

Thalía está realizando um grande sonho pessoal e profissional. A artista produziu a série “15: A Quinceañera Story”. Ela disse: “Foi um sonho que persegui por anos e finalmente pude realizar em parceria com a HBO”. Thalía continuou: “Foram quase três anos desenvolvendo as minhas ideias, buscar as nossas meninas, seguir as suas histórias e editar os melhores momentos para criar está série original que apresenta nossa cultura hispânica a novos públicos”.

A série é produzida pelo empresário Tommy Mottola e dirigido pelo ganhador do Emmy Matthew O’Neill e por Thalía.

A série “15: A Quinceañera Story” é composta por quatro curtametragens focados em cinco garotas latinas de diferentes origens culturais, étnicas e socioeconômicas durante sua transição para a idade adulta.

Thalía disse: “São histórias lindas e complexas, porém muito humanas que deixam claro o amor da família e das pessoas que acreditam em você e no que vale a pena. Sempre tem sido prioridade para mim conquistar outros públicos com as coisas que me enchem de amor e de orgulho, e a tradição dos 15 anos é uma delas”.

Para a famosa era fundamental criar uma história que mostrasse a diversidade da comunidade sem importar classe social, raça ou ocupação. “Era importante destacar o esforço que cada família faz para poder comemorar os 15 anos de sua menina”.

A série “15: A Quinceañera Story”, que é um grande sonho conquistado por Thalía, vai estrear no dia 14 de dezembro na HBO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.