Thalia revela que sua filha quer seguir seus passos

Tahlia e sua filha

Ver os filhos quererem seguir a profissão dos pais é muito bom, porém, nem sempre os filhos tem a mesma vocação dos pais, diferente do que vem acontecendo com Thalia, a eterna rainha das novelas mexicanas está feliz da vida porque sua primogênita, Sabrina quer seguir seus passos.

Thalia revelou que sua filha Sabrina, que está com 10 anos, quer ser cantora, em entrevista para o programa Ventaneando Thalia disse que a filha quer seguir seus passos e ainda contou que sonha em fazer um dueto com ela.

No programa de TV a cantora revelou que a filha disse: “Mamãe me leva ao estúdio que quero cantar a parte da Laura, vou fazer o pedaço que ela canta. Então vamos fazer um dueto você e eu, Thalia e Sabrina…”, se referindo a música “Sino A Ti”, parceria da mexicana com Laura Pausini.

Os rumores de que Sabrina tinha herdado não apenas a beleza da mãe, mas também seu talento surgiram quanto Thalia compartilhou em seu Instagram um vídeo da filha cantando no coral da escola em seu primeiro recital, a cantora escreveu na legenda que estava muito orgulhosa de Sabrina.

Thalia tem uma incrível relação com a filha e não se cansa de compartilhar momentos com Sabrina nas redes sociais deixando seus seguidores impressionados como a pequena está ficando linda e parecida com a mãe. No começo a cantora e Tommy Mottola haviam decidido que iriam manter ocultas as identidades dos filhos, mas acabaram voltando atrás, e atualmente se mostram pais muito orgulhos de Sabrina e Matthew.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *