Thalía se Encontra com a Dona Florinda do Chaves

Thalia-se-encontra-com-Florinda

Thalía se encontra com a Dona Florida do Chaves, as atrizes mexicanas se divertiram num encontro de amigas.

A cantora Thalía, que conseguiu sucesso mundial com as novelas mexicanas que protagonizou e que agora se dedica a música, teve um encontro com Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado Chaves que contagia toda a família e que até hoje faz um super sucesso.

A famosa se encontrou com a Dona Florinda no sábado, dia 15 de novembro, as duas conversaram sobre comida, casamentos, deram muitas risadas, e a estrela de Maria do Bairro, que é super adepta as redes sociais não deixou de postar em sua página do Facebook um vídeo mostrando um pouco desse encontro marcante para todos que curtem o trabalho dessas grandes estrelas que fizeram história na televisão. Juntamente com o vídeo a eterna rainha das novelas mexicanas publicou uma frase que mostra todo o seu carinho por Florinda Meza.

Thalía: “Terapia de abraços com a minha querida Florinda Meza depois do almoço. Que maravilha é escutar todas as suas histórias”.

O vídeo do encontro da artista com a Dona Florida rendeu comentários de fãs mexicanos e brasileiros, alguns felicitaram as atrizes e outros criticaram a aparência da Florinda devido suas possíveis intervenções cirúrgicas, pois ela que está com 65 anos não aparenta sua idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.