Thalia Será Processada por Não Cumprir Contrato

Thalia, que ficou famosa após sua atuação nas novelas mexicanas, atualmente está se dedicando a música e ao mundo empresarial, a estrela será processada por não cumprir contrato com uma marca que lançaria produtos com o seu nome.

A mexicana que sempre honrou seus compromissos profissionais, está sendo acusada pela EDF Brands de não cumprir seu contrato e fazer exigências absurdas, a empresa já havia combinado com Thalia que ela viria para a Cidade do México para divulgar os produtos e pagaria as passagens de primeira classe de ida e volta para Nova York, onde vive atualmente, e a hospedagem em um hotel cinco estrelas.

Contudo, as exigências da cantora foram muito além disso, ela queria um jato particular, um estilista de 10 mil dólares e um quarto de hotel de 15 mil, totalizando uma despesa de mais de 120 mil dólares.

A EDF Brands também disse que adiantou 150 mil dólares a Thalia pelo trabalho que não foi feito, o que foi negado pela cantora, que alegou que a empresa anúncio certos produtos que não eram de boa qualidade em seu nome e sem autorização, o que poderia vir prejudicar sua imagem.

Representantes da Thalia afirmaram que a EDF Brands chegou a colocar o rosto da cantora com o corpo de uma modelo com a pele de tom diferente e que também vão processar a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.