Trabalhe conosco Jeep – Enviar currículo

Conseguir um trabalho novo com todos os benefícios não é muito simples, mas com a ajuda da internet essa atividade pode se tornar bem mais fácil. Sabendo da grande popularidade da internet, as empresas oferecem em seus sites oficiais vagas de emprego, através de um trabalhe conosco, entre elas podemos destacar a Jeep.

Jeep é uma montadora de automóveis que possui uma fábrica e um centro de pesquisa no Brasil. Seus carros com design forte e jovem faz muito sucesso em todo mundo. Como toda empresa em constante expansão, a Jeep está em busca de novos profissionais qualificados para melhorar ainda mais seus produtos.

Quem busca uma oportunidade de trabalho na Jeep pode acessar a página http://www.jeep.com.br/, nesse site é possível encontrar na parte inferior o “trabalhe conosco” da empresa.

Trabalhe conosco Jeep

A Jeep oferece duas alternativas para quem quer trabalhar no estabelecimento, a primeira é no seu polo automotivo e a segunda no centro de pesquisas e desenvolvimento Jeep.

O polo automotivo Jeep foi inaugurado em 2015, nele são fabricados os carros e somente no início foram contratados 2 mil profissionais, mas sempre está precisando de mais. Já o centro de pesquisas da montadora aqui no Brasil conta com mais de 220 mil funcionários e está buscando contratar mais pessoas.

Enviar currículo para a Jeep

Para os interessados em trabalhar no polo automotivo, os profissionais precisam acessar o endereço: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fcajeep e clicar sobre o botão “deixe seu currículo”. Para tentar uma vaga de emprego no centro de pesquisa e desenvolvimento Jeep, só é preciso acessar o link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fcaped e clicar sobre “deixe seu currículo”.

Portanto se quer trabalhar na área de fabricação de automóveis e é um profissional qualificado, tente uma vaga de emprego na montadora Jeep.

3 comentários em “Trabalhe conosco Jeep – Enviar currículo”

  1. Edmilson Martins Da Silva

    Sou Edmilson Martins sou soldador TIG er técnico em Metalúrgia
    Técnico em refrigeração com experiência
    Cursando eletromecânica SENAI Camaçari BA, tenho disponibilidade para viagar, procuro uma oportunidade de emprego vou horra com minhas obrigações e usando minhas habilidades com segurança e qualidade aguardo retorno de vocês obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.