Trabalhe conosco Lojas Americanas – Cadastrar currículo

Conseguir um trabalho em uma empresa conhecida e com todos os benefícios se tornou mais fácil com a popularidade da internet, pois, hoje em dia qualquer profissional pode acessar o site da empresa que deseja tentar uma vaga de emprego, enviar o currículo e aguardar ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego.

Embora o Brasil esteja passando por uma crise, os profissionais qualificados sempre têm chances nas grandes companhias que usam as suas páginas na internet para encontrar trabalhadores com qualificação, honestos e com vontade de fazer a empresa crescer ainda mais. Entre as empresas que oferecem um trabalhe conosco em seu site está as Lojas Americanas.

Lojas Americanas

A empresa Lojas Americanas é uma imensa rede de varejo do Brasil. Com mais de 85 anos de vida e localizada em todo o nosso país, as Lojas Americanas conta com mais de 900 estabelecimentos comerciais, 4 centros de distribuição e uma loja virtual que todo ano comercializa milhares de produtos.

As Lojas Americanas comercializam os mais variados produtos como: celulares, computadores, móveis, eletrodomésticos e muito mais.

Trabalhe conosco Lojas Americanas

Para trabalhar em uma loja física das Americanas, a pessoa precisa acessar o endereço: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas, nessa página o profissional terá as seguintes opções: deixe seu currículo conosco, página exclusiva de serviço, conheça nossas vagas e mais informações.

Na opção deixe seu currículo conosco, o profissional deverá fazer login, se ainda não estiver cadastrado no site, deverá realizar a inscrição. Em seguida terá que preencher todo o formulário para deixar o currículo no banco de dados da empresa.

Trabalhe conosco Lojas Americanas virtual

Para tentar uma vaga de emprego nas Lojas Americanas virtual, é necessário acessar o endereço: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=b2w. Nessa página é possível encontrar as opções conheça nossas vagas, deixe seu currículo conosco e página exclusiva de serviços.

Para cadastrar o currículo é da mesma maneira, cadastre-se no site e preencha o formulário e assim que surgir uma vaga com o seu perfil um profissional da empresa entrará em contato, só precisa esperar.

Então se quer trabalhar nas Lojas Americanas física ou virtual, acesse o endereço correspondente, cadastre seu currículo e aguarde o contato. Lembrando que as Americanas contratam profissionais experientes e também quem está em busca da primeira oportunidade, mas o diferencial será a qualificação, por isso, estude e se qualifique.

5 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Americanas – Cadastrar currículo”

  1. Dulcillene talila alves costa

    Bom dia! Sou dulcillene, e fiz uma entrevista na loja americanas do centro, passei, ficaram de entrar em contato para avisar o dia da inaguração da loja da cidade operária, mas ainda não fui avisada, gostaria de saber quando acontecerá e o que devo fazer pra garantir a minha vaga?

  2. maria gorete de sousa

    trabalhei como supervisora de equipe operacional e gostaria de ter uma oportunidade de mostrar minha capacidade na vaga que me for oferecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.