Trabalhe conosco Ricardo Eletro – Vagas de empregos

trabalhe-conosco-ricardo-eletro

Ficar desempregado não é bom, principalmente na crise atual que o Brasil está passando, porém se perder o emprego ou estiver em busca da primeira oportunidade de trabalho, o melhor a fazer é acessar a internet e buscar as empresas que oferecem o “trabalhe conosco”. Esse espaço serve para que pessoas interessadas em trabalhar em determinada empresa possam se cadastrar e enviar o currículo para o banco de dados.

O trabalhe conosco é uma das formas mais rápidas de conseguir um emprego, porque quando aparece uma vaga em uma empresa, o primeiro lugar que ela vai buscar um profissional é no seu banco de dados. Entre as empresas que oferecem vagas de trabalho através da internet está a Ricardo Eletro.

História da Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro foi criada em 1989, no interior de Minas Gerais, por Ricardo Nunes, que já pensava em criar uma rede de lojas. Na época que iniciou a Ricardo Eletro, seu criador registrou em cartório o compromisso com os clientes de cobrir qualquer oferta concorrente.

Hoje a rede varejista Ricardo Eletro conta com mais de 280 lojas espalhadas por vários estados do país, são eles: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal.

Os produtos comercializados pela Ricardo Eletro são variados, que vão desde acessórios de informática, beleza, brinquedos, relógios, cama, mesa e banho, até viagens e passagens.

Trabalhe conosco Ricardo Eletro

O trabalhe conosco da rede de lojas Ricardo Eletro está disponível no site: www.ricardoeletro.com.br, para encontrá-lo, basta ir para o final da página e na aba institucional, encontrará o trabalhe conosco, clique sobre ele e então aparecerá outra página, nela terá que se cadastrar no site, somente depois disso, poderá enviar o currículo para a empresa.

Hoje a Ricardo Eletro está com muitas vagas de empregos abertas, algumas são: vendedor, estoquista, consultor de crédito, auxiliar de serviços gerais, caixa, gerente de loja, e outras.

O currículo deve conter os dados pessoais, de contato, grau de escolaridade, cursos, idiomas e objetivo profissional, nessa parte ponha a área que quer trabalhar, escreva no máximo duas linhas. Se estiver em busca do primeiro emprego, deixe isso bem claro.

Portanto se busca um emprego em uma empresa conhecida e de qualidade, siga os passos acima e cadastre seu currículo na Ricardo Eletro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.