Tudo que Você Precisa Saber Sobre Daniel Arenas

daniel-arenas-tudo-que-precisa-saber

Daniel Arenas é um dos galãs de novelas mexicanas mais cotados atualmente, com várias trabalhos de destaque no currículo, o colombiano, que tem 37 anos, caiu no gosto do público brasileiro, que já, pode conferir seu trabalho em “A Gata”, “Coração Indomável” e “Teresa”.

Todo que você precisa saber sobre Daniel Arenas

Começo de Carreira – Daniel Arenas começou sua carreira em 2002, em um reality show chamado “Protagonistas de Novelas” onde foi um dos finalistas e conseguiu o personagem principal da novela “Francisco el Matemático”.

Teatro e Cinema – Além das novelas mexicanas Daniel Arenas já trabalhou no teatro e também no cinema, onde atuou no filme “Três”, com um personagem bem diferente do habitual, nele Arenas aparece em algumas cenas homossexuais.

Família – Filho de um médico e de uma dona de casa, Daniel afirmou que sua família é o mais importante de sua vida e sua fonte de inspiração, ele é o caçula de seis irmãos e tem 13 sobrinhos.

Vida Pessoal – O galã namorou durante quatro anos com a atriz brasileira Mikaelle Guluzian com quem chegou a ficar noivo. Rumores afirmavam que ele estava namorando a atriz espanhola Estrella Marín em 2015, porém, nada foi confirmado. Durante “Coração Indomável” começaram boatos de que Daniel e Ana Brenda estavam namorando, isso fez com que eles ficassem mais distantes nos intervalos das gravações. O galã confessou que Ana Brenda beijava muito bem. Em 2014 durante “A Gata” também surgiram rumores de que ele estava namorando Maite Perroni, na época o ator ficou encantado com a ex-RBD e chegou a defini-la como uma pessoa especial, apaixonante, única, inigualável e autêntica de coração. Com Ela Velden em “Despertar Contigo” Arenas revelou que a química veio de imediato, pois, em poucos minutos eles já estavam se beijando. Atualmente o ator não está namorando.

Redes sociais – Arenas afirmou recentemente que tem um conflito interno com as redes sociais, que posta poucas coisas sobre sua vida, e que quando faz isso faz de coração. Daniel gosta de manter privacidade sobre sua vida pessoal.

Futuro – O galã sonha em construir uma família como a dos seus pais, porém, para isso ele deseja encontrar um mulher inteligente e especial, com quem planeja ter 4 filhos.

Gostos – Daniel Arenas ama hambúrgueres, seu filme favorito é “En el nombre del padre”, seu livro preferido é “Cien años de soledad”, quando ao seu estilo, ele gosta de se vestir bem para compromissos especiais, mas revelou que durante o dia é mais relaxado e adora usar jeans, camiseta e tênis.

Curiosidades – Seu amuleto da sorte é uma espécie de cofrinho que tem desde que era criança. E se não fosse ator ele teria gostado de ser diretor de cinema.

1 comentário em “Tudo que Você Precisa Saber Sobre Daniel Arenas”

  1. Magnífico ator!sabe interpretar,sabe emocionar,tem um potencial muito grande pro lado do humor,sabe fazer a gente sorrir, enfim, tenho ele como uns dos melhores atores dos últimos anos.Espero assistir ótimos filmes, sendo ele o protagonista.BJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *