Um Caminho para o Destino: Após atirar em Pedro e tentar sequestrar Pedrinho, Luiz terá o perdão de Fernanda

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino vai terminar na próxima semana e a emoção vai rolar solta nos últimos capítulos dessa trama protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri que deu o que falar.

Luiz Monteiro vai aprontar mais uma das suas no último capítulo da novela Um Caminho para o Destino, o vilão vai tentar fugir de helicóptero com Pedrinho, mas antes vai ter que passar por cima de Pedro que ficou responsável pelos cuidados com o menino.

Pedro tenta impedir que Luiz leve o neto, os dois chegam a brigar, mas o vilão saca uma arma e dispara contra o jardineiro. Luiz Monteiro consegue decolar com Pedrinho, porém, sua alegria dura pouco porque o helicóptero é obrigado a pousar, o vilão é levado preso e o menino é lavado até os pais.

Um Caminho para o Destino: Luiz terá o perdão de Fernanda

Mesmo fazendo tanta maldade Luiz não terá um fim muito triste, porque apesar de ser levado para a cadeia e condenado há muito anos, o vilão terá o perdão da Fernanda, a violista vai visitar o pai na cadeia e tem uma conversa emocionante com ele, pois, antes de ir embora vai lhe dar um beijo, o chamar de pai, dizer que o ama e garantir que continuará lhe visitando.

A novela Um Caminho para o Destino está fazendo muito sucesso, com uma história emocionante e um elenco incrível, a trama da Nathalie Lartilleux vai deixar saudades e será substituída nas noites do SBT por Amanhã é para Sempre que promete ser mais um sucesso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *