Um Caminho para o Destino: Carlos pede Fernanda em casamento

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino está em uma fase especial e promete muitas emoções, porque depois do casal principal Fernanda e Carlos ficarem um tempão separados eles finalmente se reconciliaram e terá pedido de casamento.

Um Caminho para o Destino: Carlos pede Fernanda em casamento

Após as coisas serem esclarecidas em Um caminho para o Destino. Fernanda vai descobrir que Pedro mentiu para separá-la de Carlos, que ele não viajou para Houston com Isabela e que chegou a procurar quando estava presa. E Carlos ficou sabendo que Pedrinho é seu filho e que Fernanda não se casou com Xavier.

Carlos e Fernanda se reconciliaram e como era esperado o médico vai querer se casar com a namorada, ele dará anel de compromisso a Fernanda e pedirá que se case com ele em cima de uma árvore. A violinista não pensa duas vezes e aceita o pedido de Carlos que também vai pedir o consentimento de Pedro para se casar com Fernanda, o jardineiro dar o consentimento e ainda pede desculpas por tudo que lhe disse e fez.

O pedido de casamento vai ao ar no capítulo de quarta-feira, 10 de janeiro, depois disso Fernanda e Carlos vão fazer planos para o futuro, eles decidem que se casarão numa cerimônia simples e reservada por causa da morte de Fernando Altamirano.

As fotos do Casamento do Carlos e Fernanda em Um Caminho para o Destino já foram divulgadas e vai acontecer no último capítulo da novela, ou seja, muita água ainda vai rolar até que o casal se case e viva feliz para sempre.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *