Um Caminho para o Destino: Carlos pode ir para a cadeia acusado de atirar em Luiz

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino reserva uma semana de muitas emoções, porque além do reencontro de Fernanda e Carlos, o médico pode ter o mesmo destino da amada e ir parar na cadeia.

Após Fernanda deixar a cadeia onde teve seu filho, agora é a vez de Carlos que corre risco de ficar um tempo na prisão, o enteado do Luiz vai ser o principal suspeito de atentar contra a sua vida, já que, várias vezes o ameaçou de morte.

No primeiro capítulo de Um Caminho para o Destino de 2018, Luiz Monteiro vai começar a pagar por todas as suas maldades. Depois de planejar, sem sucesso, a morte de Carlos, que sempre foi uma ameaça para seus planos ainda mais agora que terá que dividir a presidência do banco com ele. Carlos vai começar a descobrir os roubos do vilão.

Carlos pode ir parar na cadeia acusada de atirar em Luiz

Luiz é atingido por um tiro na porta do banco, e seu comparsa Salesiano pede ajuda e promete se vingar de quem planejou o atentado. Luiz é levado para o hospital em estado grave e Carlos logo é avisado que o padrasto levou alguns tiros e estar no hospital.

Salesiano vai acusar Carlos de ser o responsável do atentado contra Luiz, e ele acaba sendo levado para a delegacia como principal suspeito do crime, mas pelo que tudo indica Carlos não vai sofrer como aconteceu com a Fernanda porque a Marisa vai pagar a fiança e tirá-lo logo da cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.