Um Caminho para o Destino: Fernanda deixa Carlos no altar

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino está em seus últimos capítulos e promete muitas emoções, a novela protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri, é uma das produções mais novas da Televisa, gravada em 2016, a novela foi um sucesso no México, nos Estados Unidos e agora no Brasil.

Em Um Caminho para o Destino chega o tão esperado dia do casamento da Fernanda e do Carlos, porém, as coisas não vão sair como imaginado, pois Fernanda deixará Carlos esperando no altar, mas terá um bom motivo para isso.

No dia do casamento Carlos fica ansioso e aflito porque Fernanda não chega, mas Inácio e Marisa tentam acamá-lo. Horas antes Fernanda tem um pesadelo com Luiz e quando acorda não encontra o filho, ela entra em desespero. No momento do casamento Fernanda liga para Carlos e avisa que Pedrinho desapareceu, o casamento é cancelado e eles ficam aflitos sem ter notícias do filho.

Branca acredita que Mariana tenha algo a ver com o desaparecimento do Pedrinho, pois, acredita que a vilã foi capaz de sequestrar o sobrinho, porém, pelo que tudo indica quem pegou o menino foi Luiz que não morreu no incêndio e vai usar o neto para forçar uma aproximação com Fernanda.

Mesmo não sendo dessa vez Carlos e Fernanda terão um grande casamento depois que conseguiram se livrar de todos aqueles que atrapalharam suas vidas, vídeo e fotos do casamento já foram divulgados e o casamento mais esperado da novela vai acontecer nas últimas cenas do último capítulo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *