Um Caminho para o Destino: Fernanda descobre que Luiz é seu pai e o rejeita

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino está com uma boa audiência, isso porque a trama protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri está em uma de suas melhores fases com muitas revelações que prometem fazer a novela bombar nos próximos capítulos.

Um Caminho para o Destino: Fernanda descobre que Luiz é seu pai e o rejeita

Após Luiz Monteiro confirmar que Fernanda é sua filha ao ouvir uma discussão entre Amélia e Mariana, o advogado vai atrás da filha, mas será rejeitado.

Depois de tudo que Luiz fez para prejudicar Fernanda desde o início da novela o vilão ainda esperava que ela o recebesse de braços abertos ao descobrir que é sua filha. A violinista vai receber mal a notícia e vai rejeitar seu verdadeiro pai.

Luiz ao descobrir vai até a casa de Fernanda para vê-la, porém, Amélia não deixa e o acusa de abandono e Pedro chega a agredi-lo, depois disso, o jardineiro decide que chegou o momento de dizer toda a verdade para Fernanda, ele se enche de coragem e, com o apoio de Amélia, conta para Fernanda que Luiz Monteiro é seu pai biológico.

Fernanda não recebe bem a notícia que seu verdadeiro pai é Luiz, dias depois ela o enfrenta e diz que nunca o perdoará pelo que fez com ela, que Pedro é seu único pai e que sempre será a filha do jardineiro.

Depois de todos esses acontecimentos em Um Caminho para o Destino, Luiz vai continuar tentando conquistar a confiança de Fernanda, porém, o vilão tem outros planos, ele vai querer que a filha lute pela fortuna do avô e lhe entregue tudo.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *