Um Caminho para o Destino: Fernanda e Carlos se reconciliam

Um Caminho para o Destino

A novela Um caminho para o Destino promete muitas emoções para os próximos capítulos porque Fernanda e Carlos finalmente vão reatar após descobrirem toda a verdade que estava por trás de sua separação.

Fernanda começa a se aproximar de Carlos quando descobre que ele foi preso acusado de atentar contra a vida de Luiz que vai levar três tiros na porta do banco. Fernanda vai visitar o ex na cadeia e tenta animá-lo.

Mesmo sendo traído por Salesiano, que durante a audiência defende os argumentos de Luiz, Carlos paga fiança e sai da cadeia, e Fernanda fica feliz por ele ter ganhado sua liberdade e decide contar toda a verdade sobre Pedrinho, mas Carlos acaba descobrindo antes e reclama com ela que, por sua vez, se explica dizendo que sentia ciúme dele com Isabela e tinha medo que quisesse formar uma família com a vilã e o filho.

Um Caminho para o Destino: Fernanda e Carlos se reconciliam

Carlos descobre também que Pedro mentiu ao dizer que Fernanda tinha viajado para a Espanha com Xavier e Fernanda chega na hora e fica decepcionada com as mentiras do pai e se surpreende ao descobrir que Carlos a procurou nesse tempo que ficaram separados. Com tudo esclarecido o casal finalmente vai se reconciliar, jurar amor eterno e que nunca mais vão se separar.

A reconciliação do Carlos com a Fernanda ainda não tem data definida para ir ao ar, mas será em breve, pois, até a próxima semana as cartas serão colocadas na mesa e todas as mentiras que fizeram o casal se separar virão à tona.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *