Um Caminho para o Destino: Fernanda é condenada a muitos anos de prisão

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino promete muitas emoções para a próxima semana. Depois da prisão da Fernanda muita coisa vai rolar na novela mexicana protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri.

Após a armação do Luiz justamente com Mariana, Isabela e Camila, Fernanda vai parar na cadeia após ser acusada de ter ministrado mal a medicação do Sr. Fernando Altamirano. Pedro fica preocupado com a prisão da filha porque Luiz diz a ele que tem provas suficientes para que Fernanda apodreça na cadeia.

Na cadeia Fernanda recebe muitas visitas de Pedro que está fazendo de tudo para tirá-la da cadeia, de Amélia que se mostra arrependida de tudo que fez mais não consegue o perdão da filha, de Camila que a traiu e diz para ela que Carlos foi para Houston com Marisa e Isabela e de Felipe que garante que vai ser seu advogado.

Um Caminho para o Destino: Fernanda é condenada a muitos anos de prisão

No julgamento de Fernanda, Mariana mente descaradamente e afirma que a garota mudou os medicamentos de seu pai o que é decisivo para a decisão do juiz condena que Fernanda a dez anos de prisão. Para o desespero de Pedro e Amélia que não podem fazer nada para impedir que a filha seja transferida para o presídio feminino.

Na cadeia Fernanda pede a Clarita que não conte a Carlos nada do que está acontecendo com ela, faz amizade com uma presidiária chamada Maribel e ganha um violino novo de sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.