Um Caminho para o Destino: Fernanda tem sua primeira noite de amor com Carlos e é presa

Em Um Caminho para o Destino as coisas vão se complicar para Fernanda, porque ela vai viver um momento especial ao lado de Carlos, mas logo depois a violinista vai parar atrás das grades.

A próxima semana da novela Um Caminho para o Destino promete muitas emoções. Tudo começa quando Marisa é internada no hospital e diagnosticada com distrofia muscular, e para tratar precisa fazer exames importantes, porém, Luiz, que está passando pelo marido arrependido para ficar com sua fortuna, com a ajuda de Isabela convence a dona do banco a ir para um spa no meio do nada.

Temendo pela vida da mãe, Carlos descobre seu paradeiro graças a ajuda de Clarita e vai ao seu encontro com Fernanda, sendo que, para isso ele consegue um helicóptero para chegar logo, porém, acontece uma falha mecânica e o helicóptero faz um pouso de emergência. Carlos decide que vai a pé procurar a mãe e Fernanda o acompanha, mas, os dois acabam se perdendo no deserto. Fernanda e Carlos sozinhos no deserto tem sua primeira noite de amor.

No dia seguinte Carlos e Fernanda chegam ao spa e veem que Marisa está muito mal, o médico chega a ameaçar matar Luiz caso aconteça algo de mais grave com sua mãe.

Um Caminho para o Destino: Fernanda é presa

Mariana, Isabela, Camila e Luiz se unem e armam um plano para colocar Fernanda na cadeia, eles vão acusá-la de ter querido atentar contra a vida de Fernando Altamirano. Mariana vai trocar os remédios do pai para colocar a culpa na sobrinha.

Durante a festa de aniversário de Pedro a policia chega para prender Fernanda. O jardineiro tenta impedir a prisão da filha, mas não consegue. Enquanto isso, Carlos não fica sabendo de nada porque precisou viajar para Houston para que sua mãe seja examinada por um especialista e não conseguiu avisar a Fernanda sobre a viagem.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *