Um Caminho para o Destino: Luiz é dado como morto

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino está na reta final, por isso, reserva fortes emoções para os próximos capítulos com destaque para Luiz Monteiro, um dos principais personagens da trama, que vai aprontar mais uma das suas depois de quase morrer.

Apesar de ser um criminoso a cadeia não é para Luiz Monteiro, depois de ser espancado o vilão vai ficar muito doente, ele terá uma forte infecção e em seu delírio chamará por Fernanda, o médico do presídio diz que se Luiz não melhorar logo terá que ser transferido para um hospital, se não algo de pior pode acontecer.

Um Caminho para o Destino: Luiz é dado como morto

Dias depois Luiz se recupera e começa seu plano de fuga, ele consegue sua transferência para a cozinha da cadeia onde acontece um incêndio, o vilão aproveita para fugir, mas antes ele coloca sua corrente em Apolinário que morreu no incêndio. Luiz é dado como morto pela polícia mesmo Dr. Inácio argumentando que o corpo encontrado poderia ser de Apolinário.

Em um Caminho para o Destino Luiz vai ficar a beira da morte no capítulo de sexta-feira, 9 de fevereiro, porém, sua fuga e todos pensando que ele morreu inclusive Marisa que não vai receber bem a notícia vai acontecer na semana seguinte.

Depois de sair da cadeia Luiz vai voltar a atrapalhar a felicidade da Fernanda, ele vai tentar se aproximar da filha e do neto, porém, a violinista não vai querer nada com seu pai verdadeiro, mesmo ele tentando mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.