Um Caminho para o Destino: Luiz finalmente acredita que Fernanda é sua filha e vai procurá-la

um caminho para o destino

Um Caminho para o Destino promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois, finalmente Luiz vai acreditar que Fernanda é sua filha e irá a sua procura para a infelicidade de Pedro.

Um Caminho para o Destino: Luiz finalmente acredita que Fernanda é sua filha

Após Amélia jogar na sua cara que Fernanda é sua filha, Luiz não acreditou e acabou achando que tudo era uma armação da ex para tirar a bastarda da cadeia, porém, meses depois dele não querer acreditar que a jovem que atropelou no iniciou da novela é sua filha, ele terá provas do contrário.

Luiz Monteiro ficará internado no hospital após sofrer um atentado na porta do banco, o vilão vai ouvir uma discussão entre Amélia e Mariana que comprovará que Fernanda é realmente sua filha.

Quando Luiz tem a confirmação que a jovem que ele sempre chamou de vigarista é sua filha ele logo quer sair do hospital para procurá-la, mas é impedido por seu médico que afirma que se ele deixar o hospital naquele momento terá que enfrentar fortes consequências.

Logo que recebe alta do hospital Luiz vai até a casa de Fernanda, chegando lá encontra Pedro que se surpreende com sua presença, ele avisa que sabe que Fernanda é sua filha e que quer vê-la.

Luiz vai acreditar que Fernanda é sua filha no capítulo 96, terça-feira, 9 janeiro se o SBT estiver seguindo como os capítulos que foram exibidos no México, mas o certo é que o encontro de Luiz e Fernanda como pai e filha vá ao ar na segunda semana de janeiro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *