Um Caminho para o Destino: Luiz sequestra Pedrinho para ter Fernanda ao seu lado

um caminho para o destino

Na reta final de Um Caminho para o Destino, Luiz continua aprontando das suas, o vilão sequestrou Pedrinho para trazer Fernanda para perto, a violinista terá que fazer coisas horríveis para ficar ao lado do filho que é sua razão de viver.

Em Um Caminho para o Destino, Fernanda fica desesperada por não ter notícias do filho que desapareceu, e fica ainda mais desesperada ao saber que Pedrinho está com Luiz Monteiro.

Fernanda chega a desmaiar ao ver Luiz, que logo garante que cuidou bem do menino, ela suplica para o pai devolver Pedrinho, mas ele não se comove. Fernanda conta a Carlos, Amélia e Pedro que foi Luiz que sequestrou seu filho.

Um Caminho para o Destino: Luiz quer Fernanda ao seu lado

Luiz Monteiro diz para Fernanda que se quiser ver o filho de novo terá que se despedir de toda a sua família e ir embora com ele. Pressionada, a violista magoa Carlos e seus pais ao se despedir dizendo que não os ama e vai embora com Luiz e com o filho.

Carlos é compreensivo e pede para Pedro e Amélia que entendam e perdoem Fernanda por ela estar sofrendo de uma loucura temporária por estar longe de Pedrinho e por tudo que está acontecendo.

Fernanda vai morar com Luiz para ficar perto do filho, porém, a relação entre pai e filha não será boa, porque Fernanda vai dizer a Luiz que o odeia, vai chamá-lo de assassino e o culpar ele por ter mandado ela para a prisão sendo inocente. Fernanda ainda vai desprezar Luiz quando ele tenta ser carinhoso.

Luiz Monteiro vai mostrar para Fernanda os passaportes com seus nomes falsos e diz que precisou separá-la de todos que o odeiam para ter a oportunidade de ganhar seu carinho e que por bem ou por mal ela terá que gostar dele como pai.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.