Um Caminho para o Destino: Luiz será preso e sofrerá maus bocados na cadeia

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino que está a poucas semanas do fim, promete muitas emoções para os próximos capítulos, começando pela prisão do Luiz, o vilão vai começar a pagar por suas maldades na cadeia onde terá a companhia de um amigo do passado.

Após conseguir ser inocentado com a ajuda de Isabela que depôs a seu favor, a alegria de Luiz vai durar pouco, porque Carlos vai conseguir com a ajuda de Inácio provar que o vilão é culpado pelo banco ter ido à falência.

Em Um Caminho para o Destino tudo vai acontecer quando Carlos surpreende Salesiano e consegue recuperar os documentos que comprometem Luiz Monteiro. O vilão chega a tempo de ver Carlos entrando no carro levando consigo os documentos que o comprometem e decide persegui-lo. Carlos entrega os documentos a Inácio, que por sua vez entrega os documentos ao juiz e pede que ele decrete a prisão de Luiz.

Um Caminho para o Destino: Luiz será preso e sofrerá maus bocados na cadeia

Depois que a ordem de prisão do Luiz é liberada, a polícia vai até o apartamento de Isabela para procurá-lo, enquanto isso o vilão está no aeroporto a ponto de fugir do país, mas a polícia chega a tempo de impedi-lo, eles levam Luiz preso.

Na cadeia Leopoldo dá as boas-vindas a Luiz Monteiro e vai lhe fazer constantes ameaças, deixando claro que a qualquer momento ele pode sofrer um acidente, mas tarde Luiz será maltratado pelos outros presos, que vão tirar dele a corrente que era de Fernanda, porém, ele consegue recuperá-la.

As cenas da prisão do Luiz Monteiro em Um Caminho para o Destino vão ao ar no capítulo de quinta-feira, 25 de janeiro, quem não quiser perder basta ficar ligado na novela do SBT, que vai ao ar depois das primeiras emoções de Coração Indomável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.