Um Caminho para o Destino: Mariana tenta arruinar o casamento da Amélia

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino, que vai ficar no ar só esse mês, promete muitas emoções para os próximos capítulos com destaque para o casamento do Pedro com Amélia, que passaram a vida juntos, mas só agora vão ser felizes e viver como um casal de verdade.

Em Um Caminho para o Destino a inveja e maldade da Mariana não tem fim, mesmo perdendo a herança do pai e correndo o risco de ficar sozinha, a vilã vai continuar atrapalhando a vida da Amélia quem odeia desde sempre.

Um Caminho para o Destino: Mariana tenta arruinar o casamento da Amélia

O dia do casamento da Amélia com o Pedro chega e a felicidade de todos incomoda Mariana que vai tentar arruinar o casamento da irmã, porém, a megera é impedida por Hernani que depois da doença se transformou em uma pessoa boa e não vai deixar a esposa continuar prejudicando sua família.

Contudo Mariana vai tentar prejudicar de qualquer forma o casamento da Amélia com o Pedro, primeiro a vilã vai atrapalhar a felicidade de Amélia ao debochar da irmã por ela ter decidido se casar usando um vestido de noiva e depois ainda vai para o casamento vestida de branco semelhante a vestido de noiva e com um penteado de noiva para tirar a atenção Amélia.

Por ser má Mariana ainda vai ter que aguentar as críticas de Hernani, pois, depois que Camila volta ela garante que Mariana não teve nada a ver com seu regresso e ainda revela ao pai que a madrasta a expulsou de casa, por isso, é a responsável por tudo que passou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.