Um Caminho para o Destino: Pedro e Amélia se acertam

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino está em uma fase especial, pois, outro casal vai se acertar. Amélia e Pedro vão se entregar ao amor que sentem um pelo outro e finalmente vão ficar juntos par a alegria de Fernanda que sempre torceu pelo casal.

Após muitos desentendimentos e passarem quase 20 anos em um casamento de aparências, Pedro e Amélia finalmente vão se entender. A mãe da Fernanda, que agora é outra, entendeu o que realmente importa e percebeu que ama Pedro e terá mais uma chance de ser feliz.

Um Caminho para o Destino: Pedro e Amélia se acertam

Se recuperando da morte do pai e sem guardar mais nenhum segredo, Amélia vai ter uma conversa com Fernanda onde ela dar certeza de que Pedro e Marisa são apenas bons amigos.

No capítulo de segunda-feira, 22 de janeiro, Pedro vai levar Amélia para conhecer o terreno onde pretende construir uma casa para toda a família, o jardineiro aproveita que estão sozinhos para declarar seu amor e pedir Amélia em casamento. Ela fica emocionada e aceita.

Mais tarde Pedro e Amélia preparam um jantar para anunciar a todos que estão juntos, que em breve vão se casar e que dessa vez será para valer.

Nos últimos capítulos de Um Caminho para o Destino Amélia e Pedro vão se casar em uma grande cerimônia com direito a vestido de noiva e tudo mais, fotos do casamento dos pais da Fernanda já foram divulgadas na internet, e mesmo Amélia não tendo sido boa no decorrer da novela, muitos torcem pelo casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.